Projeto “empreendendo minha carreira”

Alunos do Colégio Cenecista de Catanduvas iniciam Projeto “Empreendendo minha Carreira".

No último mês de maio, os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental II, turmas A e B, e 1° e 2° anos do Ensino Médio, do Colégio Cenecista de Catanduvas, iniciaram o Projeto “Empreendendo minha Carreira”, sob a orientação da Profa. Ma. Keila Medis, da Faculdade Cenecista de Varginha. O projeto tem como objetivos principais o autoconhecimento, a identificação de perfis empreendedores e o direcionamento para a escolha da profissão. A análise de competências será realizada por meio da metodologia CARA, desenvolvida pelo Prof. Me. Diego Pereira. “Independente da profissão que será escolhida pelos alunos é, também, no ambiente escolar, que devemos incentivar a inovação. Como educadores, temos o compromisso de formar pessoas mais comprometidas, cientes de suas responsabilidades e habilidades, capazes de gerenciar conflitos e de planejar suas ações no intuito de alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, visando, principalmente, ao desenvolvimento da sociedade em que estão inseridas”, relata a professora responsável pelo projeto.

IMG_20170602_234127-s