Formatura dos alunos do 3º ano do ensino médio

Parabenizamos pais, alunos e professores!

DSC_0434 DSC_0270DSC_0531

Dia 15 de dezembro aconteceu a cerimônia de formatura dos alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Cenecista Catanduvas. Durante o evento, que reuniu familiares, professores e demais convidados, os alunos viveram seus últimos instantes como estudantes do ensino médio e emocionaram a todos com suas mensagens e relembrando os momentos vividos durante o ano letivo.

Assim como as mensagens lidas pelas oradoras das duas turmas concluintes, os professores paraninfos, Daniel Prado Júnior, Ana Lúcia R. Bastos, Rogério Frogeri, Selma C. Fernandes Vilela, homenagearam seus alunos e deixaram suas orientações para as próximas etapas.

Após a entrega dos diplomas, o Diretor da CNEC Varginha, professor Antônio Carlos Luminato, e a Coordenadora do ensino médio do Colégio Cenecista Catanduvas, Janice Batista Maciel Balieiro, entregaram uma recordação aos alunos que estudam no colégio desde ensino infantil, chamando também os pais para receberem a homenagem.

Para encerrar a cerimônia, o professor Antônio Carlos Luminatto aconselhou os estudantes, falando sobre a importância na hora da escolha da profissão e sobre a vida acadêmica. Parabenizando os pais, alunos e professores, concluiu sua fala. No momento mais aguardado, os estudantes jogaram os capelos para o alto, finalizando a passagem pelo ensino médio.

A equipe do Colégio Cenecista Catanduvas agradece aos pais e alunos por terem escolhido nossa instituição de ensino para fazer parte dessa história. Agradecemos os momentos vividos e compartilhados junto de nossos professores, colaboradores e demais estudantes e desejamos a todos uma trajetória marcada por diversas conquistas e muito sucesso. Nossas portas estarão sempre abertas para recebê-los!