“Esquenta ENEM”: Inscrições abertas até 30 de setembro

O ENEM está chegando e o Sistema de Ensino CNEC ajuda alunos de todo o Brasil a alcançar os melhores resultados!

banner-site

Participe do “Esquenta ENEM”, simulado online gratuito que irá testar conhecimento e auxiliar na resolução das principais dificuldades até a data da prova oficial.

O “Esquenta ENEM” contempla prova e aulas online com base nas disciplinas cobradas no Exame. O intuito é preparar o aluno desde a técnica de resolução de questões até o direcionado dos estudos com foco na avaliação nacional.

Os estudantes cenecistas terão acesso ao simulado pela plataforma CNEC Digital. Os candidatos que não fazem parte do Grupo, poderão se cadastrar até o dia 30 de setembro, pelo Portal Alexandria (alexandria.cneceduca.com.br) ou em qualquer Instituição CNEC.

As provas serão aplicadas nos dias 1º e 8 de outubro. A primeira etapa contemplará as áreas de Linguagens e Ciências Humanas. O segundo domingo será voltado às Ciências Naturais e Matemática. Os resultados estarão disponíveis na internet a partir do dia 20 de outubro.

Os alunos que participarem do Simulado terão reforço com aulas, ao vivo, pela TVCNEC (www.tvcnec.com.br). Os professores do Grupo abordarão conteúdos baseados nas principais dificuldades apresentadas no Simulado, bem como darão dicas para realizar a prova com tranquilidade. Serão semanas de antecedência para aprofundar seu conhecimento e tirar dúvidas.

Faça já sua inscrição e se prepare para ingressar no Ensino Superior.

A CNEC Acredita em Você!

Calendário: