Desafio Torta na Cara: aprendendo de uma forma divertida!

Uma disputa com o intuito de rever os conteúdos aprendidos em sala de aula durante o ano letivo

No mês de novembro os alunos do 8º ano do Colégio Cenecista Catanduvas participaram de uma atividade divertida, estimulando a aprendizagem. Trata-se do Desafio Torta na Cara, uma disputa com o intuito de rever os conteúdos aprendidos em sala de aula durante o ano letivo.

Idealizado pelos professores Ariadne Mendes da Silva, Claudinei Sérgio Vicente, Francilene de Andrade R. Oliveira, Marcelino da Costa Ramos e a coordenadora do ensino fundamental II, Janice Batista Maciel Balieiro,  o Desafio Torta na Cara tem o objetivo de, através de jogos, fazer com que o aluno seja um sujeito atuante no processo de construção do conhecimento.

Segundo os professores, o Desafio Torta na Cara foi uma experiência gratificante e muito divertida, quando puderam revisar o conteúdo anual das matérias ministradas e interagir com os alunos, estreitando os laços de amizade, desenvolvimento e o espírito de competição sadia, associada ao respeito mútuo.