Conheça o novo projeto do Colégio Cenecista Catanduvas: CNECológico

O projeto foi desenvolvido pela professora de ciências, em parceria com o ensino fundamental II

este mDSC05606

A professora de ciências do Colégio Cenecista Catanduvas, em parceria com os alunos do ensino fundamental II, criou um novo projeto, que tem como foco principal a sensibilização a respeito do valor da matéria-prima e a importância da reciclagem como agente minimizador de impactos ambientais e sociais. Trata-se do CNECológico.

Toda quinta-feira, as turmas do ensino fundamental II realizam a coleta de materiais recicláveis, que são vendidos no final de cada mês. O dinheiro arrecadado com a venda dos materiais é destinado à própria turma, para a realização de atividades sociais entre eles.

Colocar em prática o conteúdo visto em sala de aula é uma das características das atividades promovidas pelo Colégio Cenecista Catanduvas, que, em parceria com os professores e apoio dos alunos, promove a conscientização e aprendizagem de uma forma dinâmica e divertida.