Alunos do Ensino Médio participam de Júri Simulado

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Cenecista Catanduvas tiveram a oportunidade, através do projeto "Empreendendo minha Carreira", orientado pela Profa. Ma. Keila Medis, de participar de um júri simulado presidido pelo Prof. Me. Rodrigo Teófilo Alves, professor da Faculdade CNEC Varginha.

IMG-20171004-WA0004

Durante a atividade, os alunos se dividiram em grupos representando as partes que compõem o Tribunal do Júri.

De acordo com o palestrante, o objetivo desta atividade didática é mostrar ao aluno como é o ambiente de um Tribunal baseado na legislação vigente e em processos reais, explicando todo o funcionamento de uma sessão de Júri.

IMG-20171004-WA0009

A CNEC Varginha, parabeniza os alunos e professores pela dedicação e empenho na busca do saber.

*Texto sugerido por Paulo Duarte