Bolsas e Benefícios

A CNEC informa que estão abertas as inscrições para concessão de Bolsa de Estudo integral na Educação Superior. Ao todo são 813 oportunidades de ingresso com bolsa de 100% de gratuidade nas mensalidades, sendo 497 bolsas para cursos presenciais das faculdades Cenecistas e 316 bolsas para cursos dos Polos da CNEC EAD.

Como se inscrever?

O período de inscrição vai até o próximo dia 13 de fevereiro de 2015. Os interessados deverão comparecer à unidade para apresentar a nota do boletim de desempenho do ENEM 2014, comprovante de inscrição do PROUNI, ficha socioeconômica (disponibilizada nos sites das faculdades CNEC) e demais documentos previstos no edital.

Quem pode participar?

Ingressantes e alunos já matriculados que realizaram o ENEM 2014 e pretendiam ingressar pelo PROUNI. Neste processo de concessão de bolsas de estudo, terão prioridade os candidatos que comprovem ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do ENEM e nota acima de zero na redação, bem como estar participando ou ter participado do PROUNI 2015/1º. É preciso estar dentro da condição socioeconômica e dos demais critérios previstos no edital.

Aproveite mais essa oportunidade para investir em seu futuro profissional e faça parte de um dos Maiores Grupos Educacionais do País!

Confira todas as informações de Bolsas de Estudo para EAD, clicando aqui.

Para saber mais sobre Bolsas de Estudo para os cursos presenciais, acesse a página da faculdade Cenecista na qual deseja se matricular.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA  ACESSAR O EDITAL DE BOLSAS DE FILANTROPIA:

EDITAL DE BOLSAS DE FILANTROPIA